DS - News

Bem Vindo a DS - News
DS - News



Todo sobre o L2 - buffs,skill,o jogo,soushots etc....

Compartilhe

Manobrow
Membro Participativo
Membro Participativo

Mensagens : 21
Data de inscrição : 20/03/2011
Idade : 22
Localização : MG

Todo sobre o L2 - buffs,skill,o jogo,soushots etc....

Mensagem por Manobrow em 22/3/2011, 16:06

Lineage II

Lineage II: The Chaotic Chronicle (em coreano: 리니지 2), é um MMORPG muito conhecido pelo seu incrivel sistema de PvP, que para muitos é o melhor sistema de pvp da atualidade, desenvolvido pela NCsoft, e publicado em 1 de outubro de 2003 na Coréia do Sul. Ficou muito conhecido por ser a sucessão do Lineage: "The Sacred Destiny" publicado em 12 de fevereiro de 1998, criado pela ASCII, hoje pertencido a NCsoft, no Japão.

Visão geral

O MMORPG Lineage 2: The Chaotic Chronicle(atualmente no episódio Freya indo para a versao high five) é diferente do primeiro Lineage por ser todo construído em tecnologia gráfica 3D e por ter gráficos e efeitos especiais de primeira qualidade, devido a utilização do poderoso Unreal Engine 2. A modelagem dos personagens é outra característica excelente de Lineage II. Cada item equipado aparece fielmente no modelo 3D do seu personagem, dando ao jogador várias opções de personalização. A jogabilidade é totalmente focada na aventura, porém existem muitas características que o separam de games do estilo “mata-mata on-line”. É possível, por exemplo, participar de batalhas e administrar castelos(sieges) para conquistá-los.

Skills

À medida que o personagem derrota monstros e termina quests recebe SP (Skill Points)que serve para adquirir Skills (Técnicas), por meio de NPCs referentes a sua classe e raça nas cidades e em Ivory Tower (Torre de Marfim). Como dito as Skills variam entre raças e classes, por isso atenção quando procurar o seu Master para aprender as skill e as mesmas as vezes usam como pré requisito os Skill Books adquiridos em algusn casos em NPCs ou em montros.

Classes

Dentro do jogo existem 6 raças distintas em vários aspectos, principalmente com relação a seus status e classes. Mas incialmente todas as raças exceto Anão e Kamael possuem a divisão Mystic (magos) e Figther (combatentes). E posteriormente com a evolução do personagem aparecerão as classes subsequentes mais fortes, no nível 20 será adquirido a primeira classe, no nível 40 a segunda classe (chamada as vezes de principal) e no nível 76 a terceira classe (chamada tambem de classe nobre).

Muitos cuidados devem ser tomados na escolha de sua classe, pois algumas classem principalmente de magos, são baseadas em suporte e não a combate direto. Pesquise bem o nome correto e a classe que deseja contruir e suas caracteristicas básicas, principalmente com jogadores mais experiêntes.

[
b]Atributos
[/b]
Como todo RPG, no Lineage II não seria diferente. Cada personagem possui os seus atributos que são:

Os valores são básicos, sendo assim só podem ser modificados atráves das Dyes (tinturas). Porém ao aumentar um valor, outro diminui.

Existem os atributos variáveis; estes por sua vez são modificáveis. Quando o personagem recebe bênçãos ou maldições (buffs-debuffs) estes valores são modificados podendo melhorar ou piorar o personagem.

Equipamentos

No Lineage os equipamentos são as armas, as armaduras ou vestes e as jóias. O seu nível é definido através de seu Grade, atualmente existem os seguintes grades: No grade (De level 1 a 19), D grade (20 a 39), C grade (40 a 51), B grade (52 a 60), A grade (61 a 75), S grade (76 a 79), s80 (80 a 83) grade e s84 (84 e 85) grade.

SoulShots

Para aumentar o dano causado pela sua arma no disparo (tanto físico quanto mágico) são usados espíritos que encantam as armas durante a batalha e cujo uso pode ser automatizados. Existem espiritos diferentes para magos, que são chamados de SpiritShots com dano inferior, e ainda as Blessed SoulShots (BSS) que possui maior efeito. Para guerreiro existem os SoulShots (SS) que são mais baratos porém usados em maior quantidade. Ambos se dividem em Grades, as quais são definidas de acordo com o grau do personagem e de sua arma.

Como muitos jogadores optam pela raça dos anões por possuir a habilidade de criar itens, acabaram sendo criadas abreviações para estes itens para facilitar a negociação.

Blessed SoulShot

Blessed SoulShot: Magic Atk + 100%, Casting Speed + 100% (Proibido usar nas Olympiadas até o Gracia II, a partir do Gracia Final o uso foi permitido).

SoulShot
Há exceções em lugares como Arenas, Coliseum ou até mesmo Castle Sieges que não há penalidades para os players caso matem outros, pois estes são locais ou eventos com esta finalidade. Esta regra também anula a perda de EXP no caso de morte no Coliseum e na Arena. Em caso de morte em combate ou mesmo para mobs existe a perda de 4%. Nas Sieges é reduzido para 1% e em Clan Wars também é perdido 1%. É importante salientar, que se um PK entrar na Arena ou no Coliseum ele não dropará seus itens e nem perderá EXP e muito menos diminuirá seu karma.

* Sieges: No mundo de Lineage II, existem algumas grandes cidades que possuem, além da cidade, castelos especiais, que podem ser ocupados por um clã através do evento conhecido como Castle Siege. Inicialmente todos os castelos são controlados por NPCs, ou seja, não há dono real. Os líderes de clãs que pretendem tomar conta do castelo devem se registrar para o ataque. Se o castelo for tomado o lider têm até 24 horas após a ocupação do castelo para marcar a data da próxima siege (caso não seja marcado a siege é automaticamente marcada para duas semanas após a posse). Além de orgulho e fama, os donos do castelo ganham direito de colocar impostos de até 15% sobre todos os preços de produtos da cidade na qual o castelo pertence.
* Castelos: Os castelos são bases fortificadas no qual clans podem adquirir o controle em um processo chamado siege. Possuir um castelo traz poder e status. Além disso, os clans que controlam um castelo recebem impostos de tudo que é vendido dentro de seu território. O castelo de Aden recebe impostos de todo o continente. Os impostos podem ser abaixados e diminuídos, conforme a economia do jogo, já que impostos muito altos podem fazer com que os os habitantes da cidade comprem equipamentos em outras cidades.

O castelo também está ligado à um outro fator chamado Manor System(Sistema de feudos).

* Clã: É como uma equipe, em que um ou mais jogadores se unem e tentam dominar um castelo ou para atacar outros clans.
* Aliança: É quando dois ou mais clãs se unem. Para que um clan possa criar uma aliança é necessario que o mesmo tenha lv. 5 no mínimo; para que um clan seja chamado para a aliança ele deve ter no minimo lv. 4. Este tipo de associação acontece quando vários clãs resolvem se unir para dominar certas regiões. Antigamente, os clãs eram os que dominavam, porém recentemente as chamadas Ally's acabaram por inovar o sentido de dominação e interesses em determinados lugares. Contudo, elas são as que determinam o andamento do jogo e das regiões influenciadas por elas.
* Raid Bosses: São mobs (monstros) que tem quase todos os atributos (HP, Atk, Def, etc) maiores que o normal e que podem deixar cair armas/armaduras/itens preciosos.

Geralmente têm servos que ajudam a protegê-lo que são chamados de Raid Figthers. Há vários Raid Bosses, que vão do lvl 20 ao 85, como Discarded Guardian (Talking Island), Eilhalder Von Hellmann (Cursed Village) e Baium (Tower of Insolence, lv. 78).
Contudo, é muito mais difícil derrubar um Raid Boss por mais que você esteja no mesmo Level que ele, devido a possuir skills especiais e sempre andar em bandos de pelo menos cinco integrantes. Para poder enfrentá-los ao mesmo nivel devem ser formados grupos com mais ou menos 10 integrantes, e um deles sempre deve ficar de fora para dar Buffs, Debuffs, Heal e Ress (Ressurect) como apoio.

Para enfrentar um RaidBoss deve se haver um certo cuidado em relação ao level do boss e do seu personagem, pois se um char com mais de nove levels de diferença tentar enfrentar um boss inferior levará Petrification (magia que imobiliza a vitima, mas esta não sofre dano) toda vez que atacar sem restrição de classe. Não só isso, se o personagem for apenas três levels maior que o Boss e fizer uma grande contribuição, a chance dele dropar itens diminuirá. Se o personagem for muitos levels acima, então o Boss não dropará nenhum item.

* Grand Bosses:são uma espécie de raid bosses,mais são mais fortes e possuiu sua fama com os jogadores.Geralmentes não possuem raid fighters e são temas do jogo como no ultimo caso vimos freya a rainha do gelo.
* Pets: Existem dois tipos de pets, animais que acompanham o jogador e os chamados Summons adquiridos através de Skills. São espiritos invocados pelo Summoner para auxiliar nas batalhas.
* Comércio: a comercialização dentro do mundo de Lineage II é feita a partir de uma moeda chamada Adena. O nome é dado em clara referência à cidade-capital do continente chamada Aden. Com ela é possível comprar tudo no jogo, desde itens nos traders das cidades, até diretamente com outros jogadores, muitos deles detentores de itens que não são achados nos NPCs., podendo assim cobrar uma quantidade exorbitante de Adenas.

Buffs por personagem

Os buffs são magias que objetivam melhorar as habilidades do jogador. Podem ser aplicados por Prophet, Bishop, Elven Elder, Shilen Elder, Warcryer, Overlord, Blade Dancers e Sword Singers.


Creditos: Crelzin
Organizaçao do tópico: Manobrow

    Data/hora atual: 7/12/2016, 21:08