DS - News

Bem Vindo a DS - News


Participe do fórum, é rápido e fácil

DS - News

Bem Vindo a DS - News

DS - News

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
DS - News



2 participantes

    l2walker l2tnt

    avatar
    speedfroe
    Membro
    Membro


    Mensagens : 1
    Data de inscrição : 24/04/2011

    l2walker l2tnt Empty l2walker l2tnt

    Mensagem por speedfroe 25/4/2011, 10:41

    bom dia.

    eu instalei a ultima versão do l2walker e configurei ele para o l2tnt (l2 versã freya).
    o l2walker abre junto com o servidor normalmente, mas infelizmente o servidor, provavelmente tem uma boa segurança na parte de bots. Consequentemente, quando configuro o l2walker e dou RUN, depois de alguns segundos o servidor me derruba.

    eu acredito que o servidor detecta o bot, pelo simples fato de efetuar varias ações em poucos segundos.

    gostaria de saber se alguem sabe como diminui o delay das ações do personagem.
    exemplo: o bot pega o target e em menos de um segundo ja solta a magia, fazendo com que seja praticamente impossivel um ser humano efetuar tais ações no mesmo tempo.

    não sei se estou sem muito claro, mas se não entenderem me desculpem.
    hehe

    abraço
    Avenger
    Avenger
    Membro Participativo
    Membro Participativo


    Mensagens : 35
    Data de inscrição : 19/05/2011
    Idade : 32
    Localização : União dos Palmares

    l2walker l2tnt Empty Re: l2walker l2tnt

    Mensagem por Avenger 31/5/2011, 09:10

    Bom Amigo no momento não estou com client aqui em casa!
    Mais tenho quase certesa do que vou lhe falar!
    va na aba "beggin combat" ou "Start" e la vai ter onde vs configura os skill que vs vai colocar pra que ele use e o que ele vai fazer!
    bom vamos la
    la deve ter algo chamado : "delay(ms)" Isso configura de quanto em quanto tempo ele usa seus skill... configura ai de um jeito bacana e seja feliz...
    Recomendo sempre usar o l2 Walker IG poiz é bem menos dificil de ser pego...

    DONWLOAD L2WALKER IG

      Data/hora atual: 19/4/2024, 09:36