DS - News

Bem Vindo a DS - News
DS - News



Encher Mp automatico ! no walker !

Compartilhe

livaz2010
Membro
Membro

Mensagens : 9
Data de inscrição : 02/06/2011

Encher Mp automatico ! no walker !

Mensagem por livaz2010 em 17/6/2011, 07:35

tipo , alguem pode me encina configura pra usa mana potion automaticoo ! eu dropo de mage e e osso acaba mp ele para de flamaa !
e tambem se tem como diminuir a delay de mago !
usando l2walker versão ig 1.79

Dazzel
Administrador / Fundador
Administrador / Fundador

Facebookhttp://www.facebook.com/dsdanillo
Mensagens : 709
Data de inscrição : 19/11/2009
Idade : 25
Localização : Rio Verde

Re: Encher Mp automatico ! no walker !

Mensagem por Dazzel em 17/6/2011, 08:35

Não tem como diminuir o delay do Mago, ele e assim mesmo no Walker, unica coisa que pode ser feita para o mago e a seguinte função:
Setup -> Option -> Policy.
Agora marque a opção "Use Spell" e Selecione 2 skills de ataque de preferencia, se for bichop poen skills de Bichop.
Pronto essa e a configuração para mago.


Essa função serve para Walker IG e OOG.

Anexiei um arquivo .zip do script de mana potion.
Extraia o arquivo copie o "Mana Potions.SEC" dentro da past do walker tem uma pasta chamada "SCRIPT" cole o "Mana Potions.SEC" dentro desta pasta, depois execute seu Walker vai em Script, seleciona Mana Potions.SEC e depois clique em Run.
Ai e so deixa que quando chega a 50% de mana ele ira usar a Mana Potion.

Imagem:
Anexos
manapots.zip
Você não tem permissão para fazer download dos arquivos anexados.
(1 Kb) Baixado 80 vez(es)


Última edição por SteezZ em 19/6/2011, 02:13, editado 1 vez(es)

livaz2010
Membro
Membro

Mensagens : 9
Data de inscrição : 02/06/2011

Re: Encher Mp automatico ! no walker !

Mensagem por livaz2010 em 17/6/2011, 09:59

e danzel , meu hp tem uma funçaoo pra encher, tipo pega meu target automatico na hr que chega em tal %, ai eu pega meu target e me healaaa ?

Adr2
Membro
Membro

Mensagens : 13
Data de inscrição : 18/11/2010

Re: Encher Mp automatico ! no walker !

Mensagem por Adr2 em 17/6/2011, 23:32

Tem alguma coisa de errado, pq qnd baixo esse arquivo em .zip e extraio e td, o manasec naum le, ele naum le no meu pc. Ql eh o programa q abre esse arquivo, pq aki ta abrindo com programas de leitura: Word, Note pad, acho q mudaram aqui =/

Dazzel
Administrador / Fundador
Administrador / Fundador

Facebookhttp://www.facebook.com/dsdanillo
Mensagens : 709
Data de inscrição : 19/11/2009
Idade : 25
Localização : Rio Verde

Re: Encher Mp automatico ! no walker !

Mensagem por Dazzel em 18/6/2011, 10:06

Nao e pra abrir o arquivo, e so pra fazer o que eu disse, do geito que espliquei.
Isto e uma Script de Mana

Adr2
Membro
Membro

Mensagens : 13
Data de inscrição : 18/11/2010

Re: Encher Mp automatico ! no walker !

Mensagem por Adr2 em 19/6/2011, 00:07

Perfeitamente, entendi.. Executei o walker, ai fui la na mana e selecionei. Abre uma janelinha q logo eh fechada e dei run. Naum usou mana nos 50% =/

Dazzel
Administrador / Fundador
Administrador / Fundador

Facebookhttp://www.facebook.com/dsdanillo
Mensagens : 709
Data de inscrição : 19/11/2009
Idade : 25
Localização : Rio Verde

Re: Encher Mp automatico ! no walker !

Mensagem por Dazzel em 19/6/2011, 02:13

Anexiei uma nova script de Mana Pot, baixe e teste.
Porfavor se funcionar post que funciono aqui!

Adr2
Membro
Membro

Mensagens : 13
Data de inscrição : 18/11/2010

Re: Encher Mp automatico ! no walker !

Mensagem por Adr2 em 20/6/2011, 00:54

Ainda naum, so se eu tiver fzd algo de errado. Explicar como faço: Abro o l2asrv... Executo o l2walker.. Ai vou em script, clico no arquivo de mana (abre uma janelinha e fecha como ja falei) e dou RUN. Ai no game uso as opçoes e td mas nd de usar mana so =/

Obs: O meu walker eh o IG e ja tinha ele ha um tempo, faz uns dois anos q tenho ele =D Naum eh q nem esse walker q ta no print q vc colocou ae

Dazzel
Administrador / Fundador
Administrador / Fundador

Facebookhttp://www.facebook.com/dsdanillo
Mensagens : 709
Data de inscrição : 19/11/2009
Idade : 25
Localização : Rio Verde

Re: Encher Mp automatico ! no walker !

Mensagem por Dazzel em 20/6/2011, 01:01

Vou dar uma pesquisada no meu PC desta script pra IG, não posto agora porque nao to em casa

Adr2
Membro
Membro

Mensagens : 13
Data de inscrição : 18/11/2010

Re: Encher Mp automatico ! no walker !

Mensagem por Adr2 em 20/6/2011, 01:03

Fmz

Conteúdo patrocinado

Re: Encher Mp automatico ! no walker !

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 03:51


    Data/hora atual: 10/12/2016, 03:51