DS - News

Bem Vindo a DS - News


Participe do fórum, é rápido e fácil

DS - News

Bem Vindo a DS - News

DS - News

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
DS - News



2 participantes

    L2 Walker Fexa apos hitar mob L2 Ketra Interlude HELP!

    avatar
    polewacz
    Membro
    Membro


    Mensagens : 7
    Data de inscrição : 21/07/2011

    L2 Walker Fexa apos hitar mob L2 Ketra Interlude HELP! Empty L2 Walker Fexa apos hitar mob L2 Ketra Interlude HELP!

    Mensagem por polewacz 22/7/2011, 09:30

    bom dia a todos!
    Adm ou Membros, Então pessoal mais um topico desse problema sobre o L2 KETRA eu observei uns 4 topicos igual o meu e nenhum deles tem resposta para ajudar com esse problema.
    eu configuro tudo certinho ... coloquei a host ... baixei o NoDisconect ... baixei a System Walker...

    Eu abro o o walker logo o char tudo certinho configuro e eu reparei por exemplo eu to em Wisper tem os mobs que dropao os itens e junto com eles tem os de sempre dailon etc quando ataco o dailon que nao é um mob de drop o jogo nao fexa mais fex quando ataco o mob de drop especiais alguma proteçao do servidor algum jeito de burlar isso alguma soluçao por favor muitos aque estao querendo ajuda sobre o L2KETRA fico no aguardo
    obrigado.
    Dazzel
    Dazzel
    Administrador / Fundador
    Administrador / Fundador


    Facebookhttps://www.facebook.com/dsdanillo
    Mensagens : 710
    Data de inscrição : 19/11/2009
    Idade : 32
    Localização : Rio Verde

    L2 Walker Fexa apos hitar mob L2 Ketra Interlude HELP! Empty Re: L2 Walker Fexa apos hitar mob L2 Ketra Interlude HELP!

    Mensagem por Dazzel 22/7/2011, 10:22

    Você tem a system atualizada deste servidor? As vezes pode ser problema com sua system.
    avatar
    polewacz
    Membro
    Membro


    Mensagens : 7
    Data de inscrição : 21/07/2011

    L2 Walker Fexa apos hitar mob L2 Ketra Interlude HELP! Empty systen

    Mensagem por polewacz 22/7/2011, 10:35

    entao caro adm essa system é a unica do servidor, vou baixa denovo a system do jogo e tentar caso vc tenha outra soluçao por favor me ajude
    vai sair uma nova hj vo tenta com ela quando sair
    Dazzel
    Dazzel
    Administrador / Fundador
    Administrador / Fundador


    Facebookhttps://www.facebook.com/dsdanillo
    Mensagens : 710
    Data de inscrição : 19/11/2009
    Idade : 32
    Localização : Rio Verde

    L2 Walker Fexa apos hitar mob L2 Ketra Interlude HELP! Empty Re: L2 Walker Fexa apos hitar mob L2 Ketra Interlude HELP!

    Mensagem por Dazzel 22/7/2011, 10:37

    Como disse em outro tópico. Ouve algum dia antes de começar
    estes problemas com o Walker, que o Server fico Off por algumas Horas?
    avatar
    polewacz
    Membro
    Membro


    Mensagens : 7
    Data de inscrição : 21/07/2011

    L2 Walker Fexa apos hitar mob L2 Ketra Interlude HELP! Empty Re: L2 Walker Fexa apos hitar mob L2 Ketra Interlude HELP!

    Mensagem por polewacz 22/7/2011, 11:51

    que eu saiba nao ficou off eu comecei jogar ele nao faz muito tempo e sempre eu logo o servidor e ele nao ficou off nenhuma vez , mais por desercargo de consiencia eu quando chegar em casa eu baixarei a system novamente e tentarei denovo.
    mais nao deve ser isso olha eu vi vc perguntando o erro que dá naquele programinha que vc abre antes de abrir o walker nao poderei te informar agora mais as 7 horas eu deixarei aque o que aparece lá se aparecer algo Smile

    Conteúdo patrocinado


    L2 Walker Fexa apos hitar mob L2 Ketra Interlude HELP! Empty Re: L2 Walker Fexa apos hitar mob L2 Ketra Interlude HELP!

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 28/3/2024, 06:17