DS - News

Bem Vindo a DS - News
DS - News

Duvida L2 WALKER

Compartilhe

ghjacques
Membro
Membro

Duvida L2 WALKER

Mensagem por ghjacques em 10/3/2013, 19:45

Eae galera, bom vim perguntar nesse fórum justamente por eu ter visto que sabem bastante mexer com o walker, poise bem, minha duvida é a seguinte:

Eu ouvi falar de um programa que EDITA o l2 walker(repetindo ele edita o próprio l2 walker) eu gostaria de editar ele para retirar a mensagem de quando um char fica dando heal em vc fica aparecendo um monte de mensagem, eu gostaria que quando um char desse heal não aparece-se a mensagem de heal.

Se vcs me conseguirem o nome do programa já é nota 10 Very Happy

Vlw pela atenção ae e desde já agradeço.

Rmb0
Diretor
Diretor

Re: Duvida L2 WALKER

Mensagem por Rmb0 em 11/3/2013, 00:16

Olá, não é normal do walker isso, poste uma screen do problema para que eu possa te ajudar.
Já um programa para edita-lo creio que não exista já que não se pode editar um .exe (código compilado), de uma olhada nesse tutorial
talvez seja isso que esteja procurando: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

ghjacques
Membro
Membro

Mensagem por ghjacques em 4/4/2013, 08:52

Achei o programa era L2edit. Vlw ae ^^

chicobento
Membro Participativo
Membro Participativo

Mensagem por chicobento em 4/4/2013, 15:22

ghjacques escreveu:Eae galera, bom vim perguntar nesse fórum justamente por eu ter visto que sabem bastante mexer com o walker, poise bem, minha duvida é a seguinte:

Eu ouvi falar de um programa que EDITA o l2 walker(repetindo ele edita o próprio l2 walker) eu gostaria de editar ele para retirar a mensagem de quando um char fica dando heal em vc fica aparecendo um monte de mensagem, eu gostaria que quando um char desse heal não aparece-se a mensagem de heal.

Se vcs me conseguirem o nome do programa já é nota 10 Very Happy

Vlw pela atenção ae e desde já agradeço.

Como disse nosso amigo awe embaixo essa mensagem deve ser algum erro de configuração,nao sendo necessario "reescrever" o progama rsrs.O ideal seria voçe postar uma screem da mensagem para que possamos ajudalo.

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 03:51

Data/hora atual: 10/12/2016, 03:51