DS - News

Bem Vindo a DS - News


Participe do fórum, é rápido e fácil

DS - News

Bem Vindo a DS - News

DS - News

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
DS - News



    Regras Geral do Fórum DS - News

    Dazzel
    Dazzel
    Administrador / Fundador
    Administrador / Fundador


    Facebookhttps://www.facebook.com/dsdanillo
    Mensagens : 710
    Data de inscrição : 19/11/2009
    Idade : 32
    Localização : Rio Verde

    Regras Geral do Fórum DS - News Empty Regras Geral do Fórum DS - News

    Mensagem por Dazzel 29/10/2010, 16:42

    • Esta Regras foram feitas diretamente para o Fórum DS - News
      1° Proibido postagem de outros fóruns sem seus devidos créditos do autor do conteúdo, assim evitando transtorno para nos da DS – News.
      2° Proibido floodar fora da área de "flood" evite isso para nãoocupar o fórum de postagem descartáveis.
      3° Caso você veja uma irregularidade em um post use nossosistema de “Reportar Regras Geral do Fórum DS - News Report11” que a administração e moderação do fórum estarão sempre olhandoos tópicos e postagens reportadas. Pode usar também para reporta (link inacessível,post com falha, tópico repetido, e outros).
      4° Para se torna parte de nossa equipe de moderação emdiante e preciso ter um bom desempenho no fórum evitar discussões e sempreestar ajudando ao procimo por vontade própria sem nenhum beneficio.
      5° Nos sempre estaremos aceitando sugestões para o Fórum DS –News, e claro nem todas poderemos ou iremos utilizar, mais faremos o possívelpara utilizar sugestões postadas por membros do Fórum. Para isso utilize nosso Topico de Sugestões.
      6° Respeitem todos os membros do fórum sendo Administrador,Moderador, ou Membros de Grupos Especiais do Fórum DS – News.
      7° Proibido postagem de L2PHX, Walker para Kosglad C4, eArquivos ou Programas com vírus que poderão diminuir ou afetar o desempenho docomputador do usuário que obteve o Download em nosso fórum.
      8° não faça flood no Chat do fórum, evite discussões no Chat,não use o Chat para duvida e pedidos, para isso utilize os tópicos direto aesses assuntos.

    Atenção essas regras estão sugeitas a modificação, por isso esteja sempre atento as "Regras" para evitar Banimento no forum.

      Data/hora atual: 27/4/2024, 19:17