DS - News

Bem Vindo a DS - News


Participe do fórum, é rápido e fácil

DS - News

Bem Vindo a DS - News

DS - News

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
DS - News



+6
ShoOter
lostocos
Dazzel
wincheat
BlackWolf1976
RevoMaster
10 participantes

    [AJUDA] L2Walker Revolution Interlude

    avatar
    djosef
    Membro
    Membro


    Mensagens : 5
    Data de inscrição : 02/04/2011

    [AJUDA] L2Walker Revolution Interlude - Página 2 Empty Re: [AJUDA] L2Walker Revolution Interlude

    Mensagem por djosef 12/5/2011, 11:41

    O jow ta osso aki num tandando nada que tamo fazendo no revolution...... tipo nao abre o jogo quando tenta da run.....
    avatar
    djosef
    Membro
    Membro


    Mensagens : 5
    Data de inscrição : 02/04/2011

    [AJUDA] L2Walker Revolution Interlude - Página 2 Empty Re: [AJUDA] L2Walker Revolution Interlude

    Mensagem por djosef 12/5/2011, 21:16

    Bem eu estou na seguinte situação configurei tudo e tal.. clico pra logar aparece loguin SUCCED EM SEGUIDA APARECE TIMEOUT ALGUEM SABE ME FALAR U QUE DEVO FAZER?
    OBRIGADO ABRAÇO...... APROPOSITO EU TINHA L2 OG FUNCIONANDO DAI FUI JOGAR OUTRO SERVER QUANDO VOLTEI.... TO APANHANDO AKI SE ALGUEM DISCUBRIR ALGO POSTE AKI PORFAVOR
    avatar
    tabtab
    Membro
    Membro


    Mensagens : 8
    Data de inscrição : 14/11/2010

    [AJUDA] L2Walker Revolution Interlude - Página 2 Empty Revolution

    Mensagem por tabtab 13/5/2011, 19:19

    Sad Sad ja tentei tudo oq foi dito ae, mas parece que realmente presisamos de hacks bons para lidar com essa proteçao do revolution --"

    vamo q vamo, nada eh impossivel, nois ainda vamos bular esse sistema..... aguardando e pesquisando!!!!
    avatar
    RevoMaster
    Membro
    Membro


    Mensagens : 18
    Data de inscrição : 19/04/2011

    [AJUDA] L2Walker Revolution Interlude - Página 2 Empty Re: [AJUDA] L2Walker Revolution Interlude

    Mensagem por RevoMaster 15/5/2011, 17:21

    Ainda tenho esperança de conseguir...
    Vão entrar os novos set's em breve com drops em Pagan Temple..
    Queria muito já estar com o Walker funcionando...
    SteezZ, aparece ai.. ajuda!
    avatar
    RaveBoss
    Membro
    Membro


    Mensagens : 1
    Data de inscrição : 06/04/2011

    [AJUDA] L2Walker Revolution Interlude - Página 2 Empty Re: [AJUDA] L2Walker Revolution Interlude

    Mensagem por RaveBoss 20/6/2011, 21:59

    então pessoal seguinte, a protessão que o pessoal ta usando agora é mudando o protocolo da system, se alguem souber colocar protoco da system e descobrir qual protocolo do l2.exe da system original consegue ligar o walker, porque é so configurar o exe da system paralela com o mesmo protocolo. estou pesquisando mais sobre o assunto.
    avatar
    klebisom10
    Membro
    Membro


    Mensagens : 1
    Data de inscrição : 02/07/2011

    [AJUDA] L2Walker Revolution Interlude - Página 2 Empty Re: [AJUDA] L2Walker Revolution Interlude

    Mensagem por klebisom10 6/7/2011, 11:26

    cheers

    Conteúdo patrocinado


    [AJUDA] L2Walker Revolution Interlude - Página 2 Empty Re: [AJUDA] L2Walker Revolution Interlude

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 28/4/2024, 05:51