DS - News

Bem Vindo a DS - News


Participe do fórum, é rápido e fácil

DS - News

Bem Vindo a DS - News

DS - News

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
DS - News



2 participantes

    Configurar l2walker OOG Para qual quer L2

    avatar
    L2KENON
    Membro
    Membro


    Mensagens : 3
    Data de inscrição : 04/09/2011

    Configurar l2walker OOG Para qual quer L2 Empty Configurar l2walker OOG Para qual quer L2

    Mensagem por L2KENON 4/9/2011, 12:35

    alguem poderia fazer ou colocar um tutorial bom de l2walker OOG Interlud em geral que de certo para qualquer Servidor um por que ja tentei Configurar pra l2live l2off e nao consegui estou querendo configurar para meu servidor mais nem consigo nem configurar para o servidor dos outros alguem sabe de como configurar isso queria deixar que nem o l2walker do l2killer sem essas putaria de ligar asgh ,c5toi etc deixar como o l2walker do killer so colocar o host e ligar o patch.exe
    token e ja era esta tudo normal alguem tem uma base pode ajudar podemos conversa tambem com $ adeans ^^ abraçoss
    avatar
    chicobento
    Membro Participativo
    Membro Participativo


    Mensagens : 42
    Data de inscrição : 10/06/2011
    Idade : 50
    Localização : belo horizonte

    Configurar l2walker OOG Para qual quer L2 Empty Re: Configurar l2walker OOG Para qual quer L2

    Mensagem por chicobento 5/9/2011, 08:28

    L2KENON escreveu:alguem poderia fazer ou colocar um tutorial bom de l2walker OOG Interlud em geral que de certo para qualquer Servidor um por que ja tentei Configurar pra l2live l2off e nao consegui estou querendo configurar para meu servidor mais nem consigo nem configurar para o servidor dos outros alguem sabe de como configurar isso queria deixar que nem o l2walker do l2killer sem essas putaria de ligar asgh ,c5toi etc deixar como o l2walker do killer so colocar o host e ligar o patch.exe
    token e ja era esta tudo normal alguem tem uma base pode ajudar podemos conversa tambem com $ adeans ^^ abraçoss

    Manda site do server .
    .
    avatar
    L2KENON
    Membro
    Membro


    Mensagens : 3
    Data de inscrição : 04/09/2011

    Configurar l2walker OOG Para qual quer L2 Empty Re: Configurar l2walker OOG Para qual quer L2

    Mensagem por L2KENON 11/9/2011, 16:47

    http://lineage.alkar.net/index.php?x=start ta aew esse e pra gracia final ajuda aew

    Conteúdo patrocinado


    Configurar l2walker OOG Para qual quer L2 Empty Re: Configurar l2walker OOG Para qual quer L2

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 27/4/2024, 00:48