DS - News

Bem Vindo a DS - News


Participe do fórum, é rápido e fácil

DS - News

Bem Vindo a DS - News

DS - News

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
DS - News



2 participantes

    L2 Walker Windows 8

    avatar
    saicon
    Membro
    Membro


    Mensagens : 8
    Data de inscrição : 10/09/2011

    L2 Walker Windows 8 Empty L2 Walker Windows 8

    Mensagem por saicon 19/6/2014, 22:19

    Boa noite , estou usando o windows 8 e desde que comecei a usa-lo tive uma série de imcompatibilidades para jogar lineage , consegui resolver todas e tal . sendo que o l2 walker quando aperto run nao aparece nada , ja baixei diversas system configuradas do blog e nao consigo .. , aguardo uma solução de quem entenda .. OBG
    avatar
    spidera
    Membro
    Membro


    Mensagens : 3
    Data de inscrição : 16/06/2014

    L2 Walker Windows 8 Empty Re: L2 Walker Windows 8

    Mensagem por spidera 20/6/2014, 12:00

    saicon escreveu:Boa noite , estou usando o windows 8 e desde que comecei a usa-lo tive uma série de imcompatibilidades para jogar lineage , consegui resolver todas e tal . sendo que o l2 walker quando aperto run nao aparece nada , ja baixei diversas system configuradas do blog e nao consigo .. , aguardo uma solução de quem entenda .. OBG
    O teu l2wlaker nao deve estar autenticando.Aqui pro l2 igg eu usava o l2aserv pra poder autenticar ele.Baixe e use o l2aserv junto pra ver se resolve.Lembre-se de dar privilegios de administrador aos progamas pra poder usar.
    avatar
    saicon
    Membro
    Membro


    Mensagens : 8
    Data de inscrição : 10/09/2011

    L2 Walker Windows 8 Empty Re: L2 Walker Windows 8

    Mensagem por saicon 20/6/2014, 14:21

    eu nao entendi muito bem o que falou ai ... , mas eu já configurei tudo certo o l2 nem funcionava dei meu jeito ta pegando . Nada que eu faço eu consigo abrir o l2 pelo walker .. nem o firewal do windows desativado
    avatar
    saicon
    Membro
    Membro


    Mensagens : 8
    Data de inscrição : 10/09/2011

    L2 Walker Windows 8 Empty Re: L2 Walker Windows 8

    Mensagem por saicon 20/6/2014, 14:38

    CONSEGUI RESOLVER BROTHER .. , A PASTA DO WALKER QUE EU TINHA O HOST TAVA RUIM .. VLW ABRAÇOS

    Conteúdo patrocinado


    L2 Walker Windows 8 Empty Re: L2 Walker Windows 8

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 26/4/2024, 12:37