DS - News

Bem Vindo a DS - News


Participe do fórum, é rápido e fácil

DS - News

Bem Vindo a DS - News

DS - News

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
DS - News



3 participantes

    Duvida L2 WALKER

    avatar
    ghjacques
    Membro
    Membro


    Mensagens : 5
    Data de inscrição : 22/10/2012

    Duvida L2 WALKER Empty Duvida L2 WALKER

    Mensagem por ghjacques 10/3/2013, 19:45

    Eae galera, bom vim perguntar nesse fórum justamente por eu ter visto que sabem bastante mexer com o walker, poise bem, minha duvida é a seguinte:

    Eu ouvi falar de um programa que EDITA o l2 walker(repetindo ele edita o próprio l2 walker) eu gostaria de editar ele para retirar a mensagem de quando um char fica dando heal em vc fica aparecendo um monte de mensagem, eu gostaria que quando um char desse heal não aparece-se a mensagem de heal.

    Se vcs me conseguirem o nome do programa já é nota 10 Very Happy

    Vlw pela atenção ae e desde já agradeço.
    Rmb0
    Rmb0
    Diretor
    Diretor


    Mensagens : 227
    Data de inscrição : 04/12/2010
    Idade : 30
    Localização : São Gabriel do Oest - MS

    Duvida L2 WALKER Empty Re: Duvida L2 WALKER

    Mensagem por Rmb0 11/3/2013, 00:16

    Olá, não é normal do walker isso, poste uma screen do problema para que eu possa te ajudar.
    Já um programa para edita-lo creio que não exista já que não se pode editar um .exe (código compilado), de uma olhada nesse tutorial
    talvez seja isso que esteja procurando: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
    avatar
    ghjacques
    Membro
    Membro


    Mensagens : 5
    Data de inscrição : 22/10/2012

    Duvida L2 WALKER Empty Re: Duvida L2 WALKER

    Mensagem por ghjacques 4/4/2013, 08:52

    Achei o programa era L2edit. Vlw ae ^^
    avatar
    chicobento
    Membro Participativo
    Membro Participativo


    Mensagens : 42
    Data de inscrição : 10/06/2011
    Idade : 50
    Localização : belo horizonte

    Duvida L2 WALKER Empty Re: Duvida L2 WALKER

    Mensagem por chicobento 4/4/2013, 15:22

    ghjacques escreveu:Eae galera, bom vim perguntar nesse fórum justamente por eu ter visto que sabem bastante mexer com o walker, poise bem, minha duvida é a seguinte:

    Eu ouvi falar de um programa que EDITA o l2 walker(repetindo ele edita o próprio l2 walker) eu gostaria de editar ele para retirar a mensagem de quando um char fica dando heal em vc fica aparecendo um monte de mensagem, eu gostaria que quando um char desse heal não aparece-se a mensagem de heal.

    Se vcs me conseguirem o nome do programa já é nota 10 Very Happy

    Vlw pela atenção ae e desde já agradeço.

    Como disse nosso amigo awe embaixo essa mensagem deve ser algum erro de configuração,nao sendo necessario "reescrever" o progama rsrs.O ideal seria voçe postar uma screem da mensagem para que possamos ajudalo.

    Conteúdo patrocinado


    Duvida L2 WALKER Empty Re: Duvida L2 WALKER

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 9/5/2024, 03:58