Boa noite , estou usando o windows 8 e desde que comecei a usa-lo tive uma série de imcompatibilidades para jogar lineage , consegui resolver todas e tal . sendo que o l2 walker quando aperto run nao aparece nada , ja baixei diversas system configuradas do blog e nao consigo .. , aguardo uma solução de quem entenda .. OBG
2 participantes
L2 Walker Windows 8
spidera- Membro
- Mensagem nº2
Re: L2 Walker Windows 8
O teu l2wlaker nao deve estar autenticando.Aqui pro l2 igg eu usava o l2aserv pra poder autenticar ele.Baixe e use o l2aserv junto pra ver se resolve.Lembre-se de dar privilegios de administrador aos progamas pra poder usar.saicon escreveu:Boa noite , estou usando o windows 8 e desde que comecei a usa-lo tive uma série de imcompatibilidades para jogar lineage , consegui resolver todas e tal . sendo que o l2 walker quando aperto run nao aparece nada , ja baixei diversas system configuradas do blog e nao consigo .. , aguardo uma solução de quem entenda .. OBG
saicon- Membro
- Mensagem nº3
eu nao entendi muito bem o que falou ai ... , mas eu já configurei tudo certo o l2 nem funcionava dei meu jeito ta pegando . Nada que eu faço eu consigo abrir o l2 pelo walker .. nem o firewal do windows desativado
saicon- Membro
- Mensagem nº4
CONSEGUI RESOLVER BROTHER .. , A PASTA DO WALKER QUE EU TINHA O HOST TAVA RUIM .. VLW ABRAÇOS
|
|