DS - News

Bem Vindo a DS - News


Participe do fórum, é rápido e fácil

DS - News

Bem Vindo a DS - News

DS - News

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
DS - News



+42
conffessory
amisterdan
arielzin
pantera
douglazzx
flatron
taisiohu
Allisson10
vinicius
thiagorecife
penachorb
bunas666
zaapl
AntonioLuizBC
Rmb0
deivide175
arturmvz
darkpk2010
pvhmarcos
luizluiz
gustiker
chicobento
Oraculo
soufoda1
manuelcarroz
ArMaGeDoN02
kalayus
lucasssss
ferdinando
XxKingxX
alefsk
brunomestre
dragonvalorx
dotamanaus
netsnape
GMthanatos
setubalcg
eliakinka
doa15
tiriricaa
gdtom
Dazzel
46 participantes

    Tutorial L2Walker IG em Windows 7

    avatar
    GMthanatos
    Membro
    Membro


    Mensagens : 7
    Data de inscrição : 18/05/2011

    Tutorial L2Walker IG em Windows 7 - Página 2 Empty Re: Tutorial L2Walker IG em Windows 7

    Mensagem por GMthanatos 23/6/2011, 22:46

    esse Walker.dll aonde joga isso?
    avatar
    GMthanatos
    Membro
    Membro


    Mensagens : 7
    Data de inscrição : 18/05/2011

    Tutorial L2Walker IG em Windows 7 - Página 2 Empty Re: Tutorial L2Walker IG em Windows 7

    Mensagem por GMthanatos 24/6/2011, 11:48

    steezZ so o l2 walker ai nao funfa no windos 7 e essas imagem ai eu consiguir fazer 100% mas pede o l2 walker.dll ai eu baixei ele coloquei dentro da system do furya mas fala asim Nao foi possivel localizar o ponto de entrada do procedimento na biblioteca de vinculo dinamico l2walker.dll.
    avatar
    netsnape
    Membro
    Membro


    Mensagens : 10
    Data de inscrição : 24/06/2011

    Tutorial L2Walker IG em Windows 7 - Página 2 Empty Re: Tutorial L2Walker IG em Windows 7

    Mensagem por netsnape 24/6/2011, 22:07

    Tio Administrador sou novo no site. jogo lineage 2 todo dia e tava procurando um site bom pra bot eu achei esse
    deixa eu te perguntar esse ta del l2walker tem como colocar um bot so pra dropar intens pra

    por exemplo que deixar ele on 24 horas quando vou dormi ele mata os moobs e dropa os os instens tem como fazer isso :
    avatar
    netsnape
    Membro
    Membro


    Mensagens : 10
    Data de inscrição : 24/06/2011

    Tutorial L2Walker IG em Windows 7 - Página 2 Empty Re: Tutorial L2Walker IG em Windows 7

    Mensagem por netsnape 24/6/2011, 23:22

    Deu certo isso ai so que quando eu abro o l2.exe e clico no jogo pra entrar nao entra

    dai pra entrar eu tenho que atualizar o jogo .e quando atualizar subtituir os arquivos e entra poderia verificar isso pra mim?
    eu jogo no l2cr. la e graci final empilogu.
    Dazzel
    Dazzel
    Administrador / Fundador
    Administrador / Fundador


    Facebookhttps://www.facebook.com/dsdanillo
    Mensagens : 710
    Data de inscrição : 19/11/2009
    Idade : 32
    Localização : Rio Verde

    Tutorial L2Walker IG em Windows 7 - Página 2 Empty Re: Tutorial L2Walker IG em Windows 7

    Mensagem por Dazzel 25/6/2011, 07:57

    L2Cr tem uma proteção no Launcher nem vai da pra consseguir conectar so Burlando a proteção, atualmente nao tenho esse tutorial para Burlar o launcher dele
    avatar
    netsnape
    Membro
    Membro


    Mensagens : 10
    Data de inscrição : 24/06/2011

    Tutorial L2Walker IG em Windows 7 - Página 2 Empty Re: Tutorial L2Walker IG em Windows 7

    Mensagem por netsnape 25/6/2011, 09:22

    Mais existe esse burlamento?e outra qual server vc me aconselha pra eu conseguir usar enchants e usar bot?
    avatar
    dotamanaus
    Membro
    Membro


    Mensagens : 2
    Data de inscrição : 02/03/2011

    Tutorial L2Walker IG em Windows 7 - Página 2 Empty Re: Tutorial L2Walker IG em Windows 7

    Mensagem por dotamanaus 25/6/2011, 18:03

    não ta iniciando o l2.exe por falta de l2walker.dll no meu computador, mais eu tenho esse arquivo.

    Alguem pode me ajuda
    avatar
    dotamanaus
    Membro
    Membro


    Mensagens : 2
    Data de inscrição : 02/03/2011

    Tutorial L2Walker IG em Windows 7 - Página 2 Empty Re: Tutorial L2Walker IG em Windows 7

    Mensagem por dotamanaus 25/6/2011, 18:05

    não consigo iniciar o l2.exe por falta do l2walker.dll, mas eu to com o arquivo.

    alguem pode me ajudar
    avatar
    dragonvalorx
    Membro
    Membro


    Mensagens : 1
    Data de inscrição : 29/06/2011

    Tutorial L2Walker IG em Windows 7 - Página 2 Empty Re: Tutorial L2Walker IG em Windows 7

    Mensagem por dragonvalorx 29/6/2011, 08:33

    Estou com o mesmo problema do doa15 eu tbm tenho o l2walker.dll dentro da system do l2.. quando clicko pra abrir ele da um erro dizendo q não encontro a dll
    avatar
    brunomestre
    Membro
    Membro


    Mensagens : 2
    Data de inscrição : 19/05/2011

    Tutorial L2Walker IG em Windows 7 - Página 2 Empty Re: Tutorial L2Walker IG em Windows 7

    Mensagem por brunomestre 30/6/2011, 00:29

    Olha ta aparecendo esse erro ja coloquei o L2Walker.dll na pasta system do lineage e na pasta system32 e nada de abrir o lineage alguém poderia me ajudar ??

    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

    avatar
    alefsk
    Membro
    Membro


    Mensagens : 3
    Data de inscrição : 11/08/2010

    Tutorial L2Walker IG em Windows 7 - Página 2 Empty Re: Tutorial L2Walker IG em Windows 7

    Mensagem por alefsk 30/6/2011, 15:22

    Estou com o msm problema :S o Walker.dll S:
    Alguma solução, e fiz um topico la em pedidos!
    avatar
    XxKingxX
    Membro
    Membro


    Mensagens : 1
    Data de inscrição : 04/07/2011

    Tutorial L2Walker IG em Windows 7 - Página 2 Empty Re: Tutorial L2Walker IG em Windows 7

    Mensagem por XxKingxX 4/7/2011, 22:06

    MANO SOU NOVO AKI...E AJUDOU MUITO,VLW ' MESMO BOM TRABALHO
    avatar
    ferdinando
    Membro
    Membro


    Mensagens : 1
    Data de inscrição : 07/07/2011

    Tutorial L2Walker IG em Windows 7 - Página 2 Empty Re: Tutorial L2Walker IG em Windows 7

    Mensagem por ferdinando 7/7/2011, 08:33

    Mano, o que você quis dizer com " adicionar todos os arquivos do sistema no IG L2Walker o servidor que você joga."
    avatar
    lucasssss
    Membro
    Membro


    Mensagens : 5
    Data de inscrição : 05/08/2011

    Tutorial L2Walker IG em Windows 7 - Página 2 Empty Re: Tutorial L2Walker IG em Windows 7

    Mensagem por lucasssss 7/8/2011, 22:13

    o meu deu o mesmo problema q nao esxiste l2walkerdll no computador, ae baichei ele agora onde coloco ele ?na system na pasta do walker onde ?
    avatar
    kalayus
    Membro
    Membro


    Mensagens : 6
    Data de inscrição : 28/07/2011

    Tutorial L2Walker IG em Windows 7 - Página 2 Empty Re: Tutorial L2Walker IG em Windows 7

    Mensagem por kalayus 9/8/2011, 13:15

    o meu caso jah deferente eu jogo o l2 lion, e meu SO e windows 7 ultimate , fis tudo o q tuto dise mais so q quando eu vou dar run n abre nads

    um dos moderadores posto q avia um video aula pra tuto do win 7 mais so q ate agora eu n achei esse video aula
    avatar
    kalayus
    Membro
    Membro


    Mensagens : 6
    Data de inscrição : 28/07/2011

    Tutorial L2Walker IG em Windows 7 - Página 2 Empty Re: Tutorial L2Walker IG em Windows 7

    Mensagem por kalayus 9/8/2011, 14:05

    o meu problema tb e o mesmo do doa15 parece q o l2walker.dll n estive na biblioteca do windows iaee como q eu faso pra o l2walker funfa ?
    e n importa na onde eu coloco na system e qualquer lugaar e n acha como q fasso agora
    ArMaGeDoN02
    ArMaGeDoN02
    Suporte
    Suporte


    Mensagens : 149
    Data de inscrição : 23/09/2010
    Idade : 30
    Localização : União Dos Palmares - AL

    Tutorial L2Walker IG em Windows 7 - Página 2 Empty Re: Tutorial L2Walker IG em Windows 7

    Mensagem por ArMaGeDoN02 11/8/2011, 17:04

    kalayus escreveu:o meu problema tb e o mesmo do doa15 parece q o l2walker.dll n estive na biblioteca do windows iaee como q eu faso pra o l2walker funfa ?
    e n importa na onde eu coloco na system e qualquer lugaar e n acha como q fasso agora




    Ate eu Tentei Fazer pegar assim e nao deu certo.. So Fiz Abri o Walker Como Administrador E Pego So isso Very Happy
    avatar
    manuelcarroz
    Membro
    Membro


    Mensagens : 4
    Data de inscrição : 18/07/2011

    Tutorial L2Walker IG em Windows 7 - Página 2 Empty ajuda aki porfavor

    Mensagem por manuelcarroz 13/8/2011, 02:17

    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
    avatar
    soufoda1
    Membro
    Membro


    Mensagens : 1
    Data de inscrição : 16/08/2011

    Tutorial L2Walker IG em Windows 7 - Página 2 Empty Re: Tutorial L2Walker IG em Windows 7

    Mensagem por soufoda1 16/8/2011, 12:30

    site lixo ngm ajuda em nada
    avatar
    Oraculo
    Membro
    Membro


    Mensagens : 6
    Data de inscrição : 17/09/2011

    Tutorial L2Walker IG em Windows 7 - Página 2 Empty Aqui funcionou

    Mensagem por Oraculo 17/9/2011, 16:06

    Boa tarde.

    Brincadeira. Tive um mega trabalho de configurar vários HTMLs, editar imagens e só posso postá-los após 07 dias de cadastro nesse Forum.

    o link é h t t p s : / / s i t es . g o o g l e . c o m / s i t e / l 2 r u i m / l 2 w a l ke r (tem que retirar os espacos)

    Respondendo a algumas dúvidas. Copia e cola no seu navegador.

    Abç,
    Oraculo
    avatar
    chicobento
    Membro Participativo
    Membro Participativo


    Mensagens : 42
    Data de inscrição : 10/06/2011
    Idade : 50
    Localização : belo horizonte

    Tutorial L2Walker IG em Windows 7 - Página 2 Empty Re: Tutorial L2Walker IG em Windows 7

    Mensagem por chicobento 18/9/2011, 06:40

    Oraculo escreveu:Boa tarde.

    Brincadeira. Tive um mega trabalho de configurar vários HTMLs, editar imagens e só posso postá-los após 07 dias de cadastro nesse Forum.

    o link é h t t p s : / / s i t es . g o o g l e . c o m / s i t e / l 2 r u i m / l 2 w a l ke r (tem que retirar os espacos)

    Respondendo a algumas dúvidas. Copia e cola no seu navegador.

    Abç,
    Oraculo

    Belo esforço o teu,se precisar configurar me fala que posso lhe ajudar.
    avatar
    Oraculo
    Membro
    Membro


    Mensagens : 6
    Data de inscrição : 17/09/2011

    Tutorial L2Walker IG em Windows 7 - Página 2 Empty Re: Tutorial L2Walker IG em Windows 7

    Mensagem por Oraculo 20/9/2011, 22:42

    Vlw! ChicoBento!

    Acabei aderindo ao L2Net. Muito mais fácil de mexer. Esta foi minha impressão.

    Mas devo me aprofunar em ambos.

    Abç,
    Oraculo
    avatar
    chicobento
    Membro Participativo
    Membro Participativo


    Mensagens : 42
    Data de inscrição : 10/06/2011
    Idade : 50
    Localização : belo horizonte

    Tutorial L2Walker IG em Windows 7 - Página 2 Empty Re: Tutorial L2Walker IG em Windows 7

    Mensagem por chicobento 21/9/2011, 05:11

    Oraculo escreveu:Vlw! ChicoBento!

    Acabei aderindo ao L2Net. Muito mais fácil de mexer. Esta foi minha impressão.

    Mas devo me aprofunar em ambos.

    Abç,
    Oraculo

    L2 net ainda nao mechi,confesso que estou curioso a respeito dele
    avatar
    Oraculo
    Membro
    Membro


    Mensagens : 6
    Data de inscrição : 17/09/2011

    Tutorial L2Walker IG em Windows 7 - Página 2 Empty Re: Tutorial L2Walker IG em Windows 7

    Mensagem por Oraculo 24/9/2011, 16:02

    Boa tarde.

    Dou parabéns ao Fundador do site pela iniciativa. Mas falta capricho. Esta é minha crítica construtiva ao Fórum.

    Comecei a explorar o L2 Walker hoje (semana passada). A principal dica para que qualquer coisa funcione é que se LEIA tudo que for possível primeiro.
    Por isso vocês estão tendo dificuldades. Ainda não sou perfeito, ainda não sei usar, mas acredito que já está funcionando. É diferente de falar que não funciona.

    O pouco que peguei vou fazer uma breve descrição. Que "talvez" já mate a charada de vários dos que não LÊEM nada.

    Voltado para quem usa o Sistemas Operacionais: Windows (inclusive 7 - Como administrador).

    Parte 1:

    Primeira coisa baixar o L2 Walker IG 2.18d (Lembrando que IG significa In Game = Dentro do Jogo - e que esta versão é para L2J)

    Baixar/Download/Descarregar

    Parte 2:

    Verificar com seu anti-vírus se o arquivo está limpo (sempre)

    Parte 3:

    O arquivo está compactado, formato *.RAR
    Descompacte-o em qualquer local, ele já é uma PASTA.
    Dentro há várias pastas e arquivos. Eu ainda não instalei o arquivo de "hosts". E parece que está funcionando no servidor que jogo sem instalá-lo.
    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


    O L2Walker.exe funciona como um crack de jogos piratas. Você o executa, seleciona qual arquivo vai ser crackeado e pronto. (muito fácil).
    A diferença é que tem que fazer isso toda vez que quer usá-lo.

    Parte 4:

    Execute o "L2Walker.exe"

    Abre uma pequena janela.

    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

    Retângulo azul = Caminho do executável do Lineage em seu PC. (Padrão: C\:Program Files\NCSoft\LineageII\system\L2.exe)

    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
    Retângulo vermelho = Selecionar o caminho do executável em seu PC (Abre uma janela, e basta selecionar o arquivo *L2.exe e clicar em Abrir)

    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
    Retângulo preto = Selecionar Idioma (chinês/Inglês - Estou traduzindo para português)

    Retângulo verde = vai executar o caminho que você selecionou no Retângulo azul. Como é um executável seu Lineage vai abrir.

    Logue normalmente no seu servidor. Coloque seu login e sua senha. Escolha seu personagem. Pronto. Agora aperte a tecla de seu teclado "HOME".

    Normalmente fica acima das setinhas dos teclados usados em Desktops. (Insert, "HOME", PageUP).

    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

    HOME - Esta tecla é o atalho para abrir o aplicativo de Configuração do L2Walker.

    Agora só configurar. (ainda não sei, como não acho aqui, vou ao Google).

    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

    Sei que já funciona pois mostra em porcentagem quanto de HP o Gremlin tem

    Se descobrir como configurar posto decentemente aqui para vocês. (aderi ao L2 Net)

    Abç,
    Oraculo
    avatar
    gustiker
    Membro
    Membro


    Mensagens : 1
    Data de inscrição : 24/09/2011

    Tutorial L2Walker IG em Windows 7 - Página 2 Empty Re: Tutorial L2Walker IG em Windows 7

    Mensagem por gustiker 24/9/2011, 17:36

    foda meu ta dando o mesmo erro l2walker.dll

    Conteúdo patrocinado


    Tutorial L2Walker IG em Windows 7 - Página 2 Empty Re: Tutorial L2Walker IG em Windows 7

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 28/4/2024, 10:41